This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Portugal 0-1 Letónia: Inês Murta não resiste à número dois letã
A terceira e última jornada de Portugal em Tallin, na Estónia, não começou da forma desejada, com Inês Murta, que ocupa a 546.ª posição do ranking WTA, a não resistir à número dois da Letónia e 307.º mundial, Diana Marcinkevica, cedendo pelos parciais de 1-6 e 2-6, em uma hora e nove minutos.
Apesar do deslize da algarvia de 19 anos no primeiro encontro do confronto com a Letónia, referente à Pool C do Grupo I da zona euro-africana da Fed Cup, Portugal pode ainda confirmar a permanência no Grupo I esta sexta-feira, evitando jogar a repescagem amanhã.
É com esse cenário em mente que Michelle Larcer de Brito entra de seguida em court, para defrontar a número um letã, Jeļena Ostapenko, número 35 do ranking mundial. Quanto ao encontro de pares, Neuza Silva, selecionadora nacional, volta a apostar na número um nacional e na jovem de 16 anos Francisca Jorge, que defrontam Diana Marcinkevica e Daniela Vismane.
- Categorias:
- Não categorizado