This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Porto Open 2019: portugueses sem sorte nas finais de pares
Terminou, há instantes, a final de pares feminina da vigésima edição do Porto Open. Em court esteve a portuguesa Inês Murta, ao lado da sueca Jacqueline Cabaj Awad, que não conseguiu fazer frente à dupla constituída pela francesa Estelle Cascino e a bulgura Julia Terziyska.
A portuguesa, que há três anos foi vice-campeã do quadro de singulares, voltou a uma final do torneio portuense, desta feita, na vertente de pares e voltou a sentir o amargo sabor da derrota. Julia Terzyiska e Estelle Cascino estiverem melhores nos momentos-chave do encontro e conquistaram o troféu com os parciais de 7-6(0) e 6-3.
No dia de ontem, Francisco Dias e Gonçalo Falcão não conseguiram dar continuidade à fantástica prestação no quadro de pares masculinos do Porto Open. Os portugueses cederam perante Martin Beran e Daniel Cukierman pelos parciais de 7-6(6), 7-5, e terminaram num honroso segundo lugar.
De notar que esta foi a quarta final consecutiva para o par português e a terceira vez que falha o título, sendo que apenas em Idanha-a-Nova conseguiram triunfar. Contundo, é indubitável o mérito dos portugueses que alcançaram um bom nível competitivo na variante de pares.
- Categorias:
- ITF