This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Por falar em milagres… Bautista Agut salva dois match points e resiste em 3h16 a Wolf
O dia fica marcado pela reviravolta surreal de Rafael Nadal diante de Sebastian Korda para manter intacto o arranque perfeito em 2022, mas houve um outro espanhol a precisar de operar um verdadeiro milagre para se manter vivo no Masters 1000 de Indian Wells. É neste momento da conversa que entra Roberto Bautista Agut, que complicou o que parecia muito fácil contra Jeffrey John Wolf, antes de ter de salvar dois match points para resistir.
O número 15 do ranking ATP triunfou com os parciais 6-3, 6-7(3) e 7-6(5) em 3h16 intensas e de enorme incerteza. Mas a verdade é que Bautista liderou por 6-3 e 3-0 com dois breaks de vantagem, antes de Wolf (209.º) reentrar na discussão e empurrar a decisão para o terceiro parcial. As oportunidades foram aparecendo para os dois lados e foi o norte-americano quem quebrou a 4-4 para servir e tentar fechar o encontro: Wolf teve dois match points… que voaram, antes de Bautista Agut sobreviver no tie-break. Segue-se um tal… Carlos Alcaraz na terceira ronda.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BNPPARIBASOPEN/status/1502790216939020288
Quem entrou bem em Indian Wells foi Cameron Norrie, ele que tem recordações tão boas do deserto californiano. É que estamos a falar do campeão em título, que bateu Pedro Martínez por 6-3 e 6-3 para iniciar a defesa do troféu. O próximo obstáculo é Fabio Fognini ou Nikoloz Basilashvili.
- Categorias:
- ATP World Tour