This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Popyrin confiante após título em Umag: “Sei que posso chegar ao topo”
Aos 23 anos, Alexei Popyrin conquistou o segundo título da carreira e garantiu a melhor marca pessoal em termos de ranking, já que agora é o 57º do mundo. O australiano alcançou este feito depois de se tornar o campeão do ATP 250 de Umag, batendo Stan Wawrinka na final, e não podia estar mais feliz.
“Quero continuar a ganhar títulos e a produzir o meu melhor tênis. Esta semana consegui fazer isso. Este título representa um passo na direção certa porque mostrei que posso ganhar muitos mais títulos”, destacou.
Leia também:
– [VÍDEO] Na final do ATP de Hamburgo, quem recebeu atendimento médico foi… o árbitro
– Wawrinka chora após perder final de Umag: “Adoro tanto este esporte”
– Jaime Alcaraz vence o mesmo torneio de Carlitos seis anos depois
Popyrin manifestou ainda a confiança de que pode atingir outros voos. “Não poderia estar mais orgulhoso de onde estou agora porque foram as coisas que aprendi no caminho que me levaram até aqui. Sou um homem e um atleta muito mais maduro. Sei que posso chegar ao topo e acredito em mim mesmo para fazer isso. Tenhoque baixar a cabeça, trabalhar e acreditar no meu processo de crescimento”, concluiu.
- Categorias:
- ATP 250
- ATP World Tour
- Umag