This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
AMA não avança com recurso no caso de doping, e Swiatek respira aliviada

Iga Swiatek já pode respirar aliviada. A número 2 do ranking WTA pode colocar um ponto final no seu caso de doping, depois de a Agência Mundial Antidoping emitir um comunicado garantindo que não recorrerá ao Tribunal Arbitral do Esporte.
A entidade realizou uma revisão completa da maneira como a ITIA geriu a situação de Swiatek, concluindo que tudo está bem fundamentado e que a resolução final, com um mês de suspensão para a polonesa, foi adequada. Assim, o caso está oficialmente encerrado.
Uma situação radicalmente diferente ocorreu com Jannik Sinner, já que, no caso do italiano, a AMA considerou que o processo não foi conduzido de maneira correta e solicitou uma suspensão de, no mínimo, um ano.
Leia também:
– Bia Haddad e Siegemund perdem de virada e caem nas oitavas do Australian Open
– João Fonseca desiste do Challenger de Quimper; saiba qual será seu próximo torneio
– Sabalenka despacha Andreeva e volta às quartas no Australian Open
- Categorias:
- Australian Open
- Iga Swiatek
- WTA