This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
“Pode não ser a jogadora mais espetacular, mas todas odeiam defrontar a Kerber”
Wim Fisette, técnico de Angelique Kerber, participou na longa ronda de entrevistas aos principais treinadores do circuito feminino, promovida esta semana em Cincinnati pelo WTA. O técnico que já trabalhou com tenistas como Simona Halep, Kim Clijsters ou Johanna Konta, ressalva as muitas qualidades da campeã de Wimbledon.
“Estamos muito contentes com o título em Wimbledon. Na minha opinião, uma coisa é seres campeã de Grand Slam, outra é seres de Wimbledon! Aquele torneio é diferente, é especial. Se falares com uma pessoa na rua, ela pode não saber o que é o Australian Open, mas sabe o que é Wimbledon“, assegura Fisette.
O técnico admite que Kerber pode não ser a mais espetacular das tenistas, mas é o pesadelo de quem a defronta. “Ela não é a tenista mais espetacular nem aquela que achamos que pode ganhar tudo e dominar o circuito, mas é muito sólida. Todas odeiam defrontá-la pois sabem o quão difícil é ganhar-lhe. Quando ela me convidou para a treinar aceitei logo, porque sabia do seu potencial após defrontá-la dezenas de vezes…”
- Categorias:
- WTA