This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pliskova e o momento em que lhe contaram sobre Barty: «O que foi? Alguém chorou outra vez?»
A notícia do fim de carreira de Ashleigh Barty apanhou toda a gente de surpresa. Mas uma das reações mais curiosas foi a de Karolina Pliskova. A checa, ela própria uma antiga número um do Mundo, partilhou o diálogo que teve com quem lhe disse que a australiana tinha colocado um ponto final na carreira.
“Fiquei chocada porque eu não ando muito tempo no Twitter, não gosto de andar a ficar com muita informação para mim. Alguém me mandou a mensagem a dizer ‘Viste as notícias?’. Eram para aí onze da noite em Miami. E eu disse ‘Não, o que foi? Alguém chorou outra vez?’. ‘Não, a Ashleigh, ela parou’. Eu fiquei ‘Não, isso não é possível'”, atirou.
Pliskova afirmou que entende as razões de Ash Barty, embora nunca fosse tomar uma decisão semelhante por gostar demasiado do ténis. “Se calhar ela já não tinha motivação. Se odiares a vida do ténis e não é algo que gostes de fazer, o melhor é parar. Mas fiquei surpreendida e chocada. Achei que ela era uma boa número um no nosso desporto e que ia ficar por cá um tempo. Vou ter saudades dela. Mas nunca se sabe. Talvez ela volte daqui a uns anos quando tiver uns 27 ou assim”, apontou.
- Categorias:
- WTA