This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Piqué perde concurso para ficar com o ATP 500 de Barcelona
Gerard Piqué, central do Barcelona e presidente da Kosmos, entidade que organiza as Davis Cup Finals em conjunto com a Federação Internacional de Ténis, perdeu o concurso para ficar responsável igualmente pelo ATP 500 de Barcelona, que se disputa tradicionalmente na semana antes do Millennium Estoril Open.
A IMG, que gere o evento até 2020, terminou o contrato e o concurso acabou por ganho pela Tennium, companhia proprietária do Open da Argentina, um ATP 250 em Buenos Aires. A Kosmos de Piqué e a própria IMG saíram derrotadas para um contrato de gestão que arranca em 2021.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/sebatorok/status/1199806305805963271
Independentemente do dono, é sabido que David Ferrer, ex-top 3 mundial e retirado em maio último, será o novo diretor do evento.
- Categorias:
- ATP World Tour