This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pesadelo de Thiago Wild continua: já vai em 10 derrotas seguidas
Vida muito difícil para Thiago Seyboth Wild. O brasileiro de 20 anos simplesmente não consegue encontrar o caminho das vitórias, depois de ter somado a… décima derrota consecutiva. A defender o estatuto de 3.º cabeça-de-série no Challenger de Antalya, a promessa canarinha ficou pelo caminho no duelo com o lucky loser argentino Tomás Martín Etcheverry.
Wild (118.º ATP) atravessa uma autêntica crise de confiança, agora na sequência de um desaire num encontro muito equilibrado e que teve duração de 2h45. A enfrentar o 258.º classificado da hierarquia mundial masculina, Wild teve vantagem de um break por três vezes no primeiro set e até serviu a vencer por 6-5, antes de ter liderado com uma quebra de serviço também na segunda partida. No entanto, acabou mesmo por cair com os parciais 7-6(5) e 6-4.
Desta forma, é preciso recuar a 12 de setembro para encontrar o último triunfo de Wild, então no Challenger de Aix-en-Provence. Por outro lado, a caminhada do lucky loser argentino prossegue ainda esta sexta-feira diante de João Domingues.
- Categorias:
- ATP World Tour