This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
peRFect Roger. Federer conquista em Estugarda o 98.º título da carreira
É uma lenda que pura e simplesmente não pára a de crescer. Roger Federer, que a partir desta segunda-feira será de novo o número um do Mundo, conquistou este domingo no ATP 250 de Estugarda o seu 98.º título da carreira e terceiro da temporada, depois do Australian Open, em janeiro, e de Roterdão, em fevereiro.
Naquela que foi a sua 16.ª vitória consecutiva em relva — perdendo apenas dois sets pelo meio — Federer derrotou outro dos melhores jogadores do Mundo na superfície, Milos Raonic, finalista de Wimbledon em 2016 (superando Federer nas meias-finais em cinco sets), por 6-4 e 7-6(3), em 1h15, com mais uma exibição de grande nível.
Ao longo de toda a semana, Federer mostrou uma qualidade de ténis a espaços superior àquela com a qual conseguiu conquistar Wimbledon em 2017, mostrando que está pronto para os desafios da relva desde muito cedo nesta mini-temporada de apenas cinco semanas.
Recorde-se que Federer vai regressar ao topo do ranking mas está obrigado a vencer todos os seus encontros em Halle e Wimbledon para ter chance de por lá continuar. Qualquer derrota nas próximas semanas vai significar perda da liderança ATP para o campeoníssimo de quase 37 anos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1008315892504002561
- Categorias:
- Não categorizado