This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pennetta: «O Fognini é um cavalo desbocado mas ser pai tornou-o numa pessoa mais responsável»
Flavia Pennetta e Fabio Fognini têm uma das relações mais mediáticas do circuito mundial. A antiga jogadora, campeã no US Open, falou sobre o seu marido e, particularmente, do forte temperamento que demonstra diversas vezes em casa.
A italiana deu a sua opinião. “Os problemas do Fabio para ganhar sempre foram mais consigo mesmo do que com os adversários. A sua personalidade penalizou-o mas está a controlar-se mais. É um cavalo desbocado, indomável, uma pessoa muito intensa quando se aproxima de um torneio mas com a facilidade de se relaxar nas suas rotinas de treino”, admitiu numa entrevista ao Corriere della Sera.
Ainda assim tudo mudou com o nascimento do filho. “O Fabio viveu uma mudança na sua vida quando o Federico tinha seis meses. Não tinha conseguido desfrutar dele antes porque estava a viajar de torneio em torneio, mas fomos a Miami treinar para os torneios de inverno. Eu fiquei com gripe e ele teve de tratar de tudo”, referiu.
“Ele foi um autêntico desastre, agora ficamos a rir dessa, mas foi difícil. Criou-se uma ligação especial entre eles os dois, que sentem devoção um pelo outro. Aí foi onde o Fabio se converteu em pai e mudou a sua vida para sempre”.
Os elogios de Penetta para Fognini continuaram. “É uma pessoa muito tímida e cómoda a ouvir os outros. Gosto porque é muito sensível, sinto que me apaixonei por um homem que me faz sentir amada, respeitada, desejada e protegida. A paternidade fê-lo uma pessoa mais responsável”, concluiu.
- Categorias:
- Fora de Linhas