This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pella: «Não sei se gosto de ténis. Faço isto porque sou bom»
Guido Pella, de 29 anos, está a viver o melhor momento da sua carreira em 2019. O argentino já tinha admitido nos últimos meses que o sucesso recente se prendeu com o ultrapassar de alguns dilemas interiores que sempre teve e agora confessou numa entrevista num programa de televisão argentino, onde está a descansar depois de ter chegado aos quartos-de-final em Wimbledon.
“Não sei se gosto de jogar ténis. Não sei se é aquilo que mais gosto de fazer. Faço isto porque sou bom e permite-me viver disto. Agora imaginem-se a treinar isto desde os 14 anos, a dedicar-me a modalidade que não sabia se era mesmo para mim. Perdi montes de coisas na minha vida. Não sei o que é sentar-me a uma mesa a jantar com amigos. Quando me junto a um grupo grande, sinto-me incómodo e não tenho nada para contar porque toda a minha vida é ténis”, confessou o argentino, numa conversa muito honesta com outros convidados.
Ver esta publicação no Instagram
- Categorias:
- ATP World Tour