This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pella e os objetivos para 2020: «Melhorar e encontrar a consistência que tive no ano passado»
O tenista argentino Guido Pella estreia-se, esta quarta-feira, no ATP 250 de Córdoba com o ‘carrasco’ do brasileiro Thiago Monteiro, Corentin Moutet, e aproveitou a ocasião para projetar o resto do ano de 2020.
À conversa com o jornal argentino Pagina 12 o número 22 mundial falou dos objetivos para esta temporada:
«Os objetivos são os mesmos de sempre: melhorar e encontrar a consistência que tive no ano passado. Agora tenho um mês difícil pela frente pela quantidade de pontos que defendo, mas quero aproveitar porque sempre gostei de jogar e vencer encontros em casa, mas fi-lo menos do que gostaria», sublinhou.
Guido Pella falou também do facto de estar a atravessar uma boa fase na carreira, mas sublinha a importância de saber gerir as emoções:
«Neste momento eu tento desfrutar mais, mas muitas vezes luto contra tudo o que é o ténis. Tento pesar bem as coisas. Estou numa posição que me permite entrar em todos os torneios e competir contra os melhores e isso deixa-me contente. Tento desfrutar sabendo que quando volto a casa sou apenas mais um e faço as coisas como uma pessoa normal. O meu trabalho é fantástico, mas vive-se num mundo que não é real. (…) Tenho que ter os pés assentes na terra», garantiu.
- Categorias:
- Não categorizado