This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula conquista boa vitória em Pequim, Badosa passeia e Kalinskaya supera batalha
Jessica Pegula virou o disco e toca o mesmo. Competindo pela primeira vez desde um verão norte-americano marcado pelo título em Toronto e pelas finais e Cincinnati e no US Open, a número 3 do ranking da WTA assinou uma vitória tranquila para entrar bem no WTA 1000 de Pequim.
A norte-americana precisou pouco mais de uma 1h30 para bater a francesa Diane Parry (53ª), com as parciais 6-1 e 7-6(4), carimbando o acesso à terceira rodada no torneio chinês. Segue agora um interessante duelo com a russa Veronika Kudermetova (39ª), que resistiu a quase três horas de batalha com Xinyu Wang (50ª), vencendo por 3-6, 6-4 e 7-5.
Leia também:
– Roddick: “É incrível como todos os jogadores se comportam perante Alcaraz”
– Jornalista russa denuncia abusos do ex-treinador de Rybakina: “Ela, neste momento, não consegue jogar”
– Alcaraz e Gauff fazem passeio em Pequim e mãe da norte-americana quis uma foto
Também em frente seguiu a espanhola Paula Badosa, que continua mostrando muita consistência na segunda metade da temporada. A número 19 do mundo teve poucos problemas para ultrapassar a búlgara Viktoriya Tomova (51ª), com as parciais 6-3 e 6-2 refletindo o que se passou dentro de quadra. Agora espera por Ekaterina Alexandrova ou Rebecca Sramkova.
Nota ainda para Anna Kalinskaya (14ª), que precisou de três horas para resistir a uma duríssima batalha com a norte-americana Hailey Baptiste (111ª), com os parciais 3-6, 7-6(2) e 7-6(5), para marcar duelo com a também norte-americana Peyton Stearns. Já Diana Shnaider (16ª) despachou Sofia Kenin por 6-2 e 6-3.
- Categorias:
- WTA