This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula sem medo: “Swiatek não é invencível na minha cabeça”
Jessica Pegula continua demonstrando uma regularidade impressionante e já está perto de mais uma quarta de final de um WTA 1000, desta vez em Indian Wells. A número 3 do mundo levou um grande susto diante de Anastasia Potapova, mas saiu ilesa e agora vai medir forças com Petra Kvitova.
Questionada sobre enfrentar Iga Swiatek, que só pode encarar numa eventual final, e Pegula não tremeu. Neste ano, as duas já se enfrentaram duas vezes, com um triunfo para cada.
ESTAR NO TOP 5
No início senti um pouco a pressão, mas também me sinto igual na verdade. Talvez as pessoas falem mais de ti quando estás nessa posição e te tornes num favorito. Mas no fim do dia sinto que estou fora disso tudo, não está na minha mente. Só quero ganhar o jogo que vou jogar. Penso que não há de tomar nada como garantido nem pensar sobre o que poderá acontecer num jogo. Isso ajudou-me a não sentir muito a pressão estar no top 5.
OBJETIVOS A CURTO PRAZO
Gostava de ir mais longe num Grand Slam ou simplesmente começar a ganhar mais torneios. Tenho de trabalhar o meu serviço, conseguir mais velocidade. Além disso, trabalho sempre em melhorar a minha mobilidade porque não é tão natural como a da Coco ou da Iga. Depois, tenho que implementar pequenas coisas no meu jogo e tentar continuar agressiva.
VITÓRIA SOBRE SWIATEK NA UNITED CUP
Swiatek não é invencível na minha cabeça. Já joguei jogos muito apertados com ela. Mas durante a série de vitórias que ela teve no ano passado, aí parecia invencível. Ajuda saber o que tenho de fazer para ganhar, sabendo o que funcionou ou não. Só tens de tentar. Nem sempre se executa na perfeição, mas acho que dá uma ideia do que deves fazer para a derrotar porque ela é a melhor do mundo neste momento.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- Indian Wells
- Jessica Pegula
- Jogadoras
- WTA
- WTA 1000