Pegula elogia Sabalenka: “Parecia que era a Serena!”

Pegula elogia Sabalenka: “Parecia que era a Serena!”

Por Pedro Gonçalo Pinto - agosto 20, 2024

Jessica Pegula não teve problemas em reconhecer a superioridade de Aryna Sabalenka na final do WTA 1000 de Cincinnati. A norte-americana enfrentou dificuldades diante da potência da belarussa e, no final, mostrou-se rendida, com um toque de bom humor. Isso porque, no dia anterior, o entrevistador havia dito que Pegula ia enfrentar… Serena, e não Aryna.

“Quero dar os parabéns à Aryna. O Andrew disse ‘Aryna’ e eu pensei que ele tinha dito ‘Serena’. Parecia que você era a Serena pela forma como estava servindo! Não sei, talvez eu tivesse preferido a Serena pela forma como você está servindo”, brincou Pegula.

Leia também:

– Sabalenka impede feito histórico de Pegula e conquista o título em Cincinnati
Sinner vence Tiafoe e conquista o título do Masters 1000 de Cincinnati
– Gustavo Heide leva ‘pneu’ e cai na estreia do quali do US Open

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt