This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula radiante: «Acho que não havia muita gente a acreditar que podia chegar a este nível»
Jessica Pegula tem sido um marco de consistência no circuito WTA esta temporada. A norte-americana fez quartos-de-final em três dos quatro Grand Slams e ganhou pelo menos um encontro em todos os torneios que disputou à exceção de Melbourne, Sidney e Indian Wells. Agora conquistou o WTA 1000 de Guadalajara e saltou para o terceiro lugar do ranking, numa evolução surpreendente.
SONHO TORNADO REALIDADE
Mostrei a mim mesma que posso conseguir coisas que jamais achei que eram possíveis. Sinto um conjunto de emoções difíceis de explicar. Estou muito feliz e emocionada, mas também sinto um certo alívio, já que conseguir um grande título era um objetivo prioritário para este ano.
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
Acho que não havia muita gente a acreditar que podia chegar a este nível. Ter podido mostrar a todas essas pessoas que estavam enganadas em relação ao meu potencial é algo que me deixa muito orgulhosa porque desafiei os meus próprios limites e construí o meu jogo muito além do que se podia prever.
PRÓXIMO OBJETIVO
Os Grand Slams são a etapa seguinte da minha evolução. Este título vai dar-me muita confiança para enfrentar esse objetivo e só espero não ter de enfrentar a Swiatek nos quartos-de-final.
Pegula banaliza Sakkari e conquista o maior título da sua carreira no México
- Categorias:
- WTA