This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula fica de fora durante todo o mês de fevereiro devido a lesão e só retorna em Indian Wells
O começo de temporada de Jessica Pegula não está sendo, de modo algum, aquele com o qual a norte-americana sonhou. A número 4 do ranking WTA começou por ser eliminada logo na segunda rodada do Australian Open de forma surpreendente pela francesa Clara Burel e agora precisa lidar com uma lesão complicada que a deixará de fora durante todo o importante mês de fevereiro.
Pegula está lidando com um problema no pescoço, que é delicado o suficiente para que a tenista norte-americana não arrisque disputar qualquer torneio nas próximas semanas, preferindo resguardar-se para os torneios de Indian Wells e Miami, em março. Isso significa que ela ficará de fora do WTA 500 de Abu Dhabi, dos WTA 1000 de Doha e Dubai, bem como do WTA 500 de San Diego.
Muitos pontos que ficam em jogo e que devem resultar, no mínimo, em uma queda de posição para Elena Rybakina, que atualmente ocupa o quinto lugar na hierarquia mundial feminina.
Leia também:
– Rune demite ex-treinador de Federer após dois meses
– Cazaux: “Não sou tão precoce como Rune e Alcaraz, mas estou indo no meu ritmo”
– Troicki confia em Djokovic: “Perdeu esta, mas todos sabem que nunca se rende”
- Categorias:
- Jessica Pegula
- WTA