This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula está na final de Guadalajara e ainda não tem rival por causa da chuva
Jessica Pegula, número seis do Mundo e uma das melhores jogadoras de 2022, escreveu este sábado mais uma página bonita na sua temporada, ao garantir o acesso à final do WTA 1000 de Guadalajara, no México, a última grande prova da temporada feminina regular.
A norte-americana, que soma apenas um (!) título na carreira, apurou-se para o encontro em que se discute o troféu com um vitória sobre a bielorrussa Victoria Azarenka, 37ª WTA e ex-líder mundial, por 7-6(3) e 6-1, num encontro em que chegou a estar a perder por 1-4 no primeiro set.
It will be another WTA 1000 final before she heads to Fort Worth ✈️
🇺🇸 @JLPegula overcomes Azarenka, 7-6(3), 6-1 in Guadalajara!#GDLOPENAKRON pic.twitter.com/djE9bnejDo
— wta (@WTA) October 22, 2022
Pegula ainda não tem rival… por causa da chuva. Na segunda meia-final, as condições climatéricas interromperam o encontro quando a grega Maria Sakkari (7ª) tinha acabado de vencer o primeiro set à checa Marie Bouzkova (47ª), por 7-5, em… 83 minutos!
🚨 JORNADA SUSPENDIDA 🚨
La actividad se reanudará a la 1 PM del domingo con el partido de @mariasakkari 🇬🇷 y @MarieBouzkova 🇨🇿
¡Nos vemos mañana! #WTA #GDLOPENAKRON #WTA1000 #Somos1000 pic.twitter.com/fI6BE1Bito
— GDL OPEN AKRON WTA1000 (@WTAGuadalajara) October 23, 2022
Este domingo conclui-se a segunda meia-final e depois joga-se a final de singulares. Recorde-se que Sakkari, tal como Pegula, tem apenas um título na carreira.
- Categorias:
- WTA