Pegula elogia as condições em Miami e se prepara para teste de fogo
Defendendo o seu 5º posto no ranking WTA, Jessica Pegula se classificou para os oitavos de final do Miami Open ao superar a canadense Leylah Fernandez. Agora, a norte-americana já tem os olhos postos nos próximos desafios.
TRIUNFO SOBRE FERNANDEZ
Quando superei os primeiros momentos do encontro, comecei a me sentir mais segura, mais assentada na quadra, como se estivesse no controle. A sensação é que a partir daí seria mais simples encaminhar o encontro para mim. Agarrei-me a essa mentalidade, embora tenha sido difícil chegar ao fim porque a Leylah é uma grande competidora.
MAIS FELIZ EM MIAMI
Gosto muito mais destas condições do que das de Indian Wells, mas sobretudo porque aqui já consegui ganhar um par de encontros. Diria que a quadra é um pouco mais rápido, encaixa melhor com o meu estilo de jogo, por isso sempre me senti confortável aqui.
NAVARRO É O PRÓXIMO DESAFIO
Vai ser um grande teste para mim. Parece que é a jogadora com mais vitórias nesta temporada, está muito perto da Iga, acho eu. Vai ser um desafio competir com alguém nesta forma. É uma das jogadoras mais complicadas de enfrentar, embora também seja certo que é relativamente nova, muitas ainda desconhecem o seu estilo de jogo. Mas eu já treinei uma vez com ela. Jogar contra alguém com quem tenho bastante confiança não será fácil, mas espero que tenhamos um grande encontro.