This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula atropela Svitolina rumo aos ‘quartos’ de Indian Wells e ‘candidata-se’ às WTA Finals
Jessica Pegula, norte-americana que ocupa o 24.º posto do ranking WTA e que tem sido uma das grandes sensações de 2021, alcançou esta terça-feira mais uma vitória memorável para uma época de sonho, ao apurar-se facilmente para os quartos-de-final do WTA 1000 de Indian Wells, um dos maiores torneios do Mundo — e do seu país.
A jovem de Buffalo, filha de um dos homens mais ricos dos Estados Unidos, atropelou nos oitavos-de-final de Indian Wells a ucraniana Elina Svitolina, número sete WTA e quarta cabeça-de-série, por 6-1 e 6-1, ficando assim à espera da vencedora do encontro entre as bielorrussas Victoria Azarenka e Aliaksandra Sasnovich para saber quem defronta nos ‘quartos’.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1448006067133173765
Com este resultado, Pegula entra na luta pela qualificação para as WTA Finals de Guadalajara, especialmente ao rubro por haver a quase certeza de que Ash Barty e Naomi Osaka não vão competir na prova.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1448005037997838342
- Categorias:
- WTA