This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula acredita cada vez mais que pode conquistar um Grand Slam
Jessica Pegula é uma das tenistas mais consistentes do mundo, mesmo que tantas vezes não receba tanta atenção mediática. Ela é a número 3 do mundo em simples e número 4 de duplas, sendo que agora tem como grande objetivo vencer um Slam. E a sua confiança está a aumentar cada vez mais.
FOCO NOS GRANDES TORNEIOS
Acho que estou chegando a um ponto em que os meus objetivos mudaram. Agora que estou a chegar longe nos Grand Slams, quero ganhar um. E digo o mesmo dos WTA 1000 e todos os grandes torneios. Quero jogar o melhor possível e começar a ganhá-los. Não acho que fique decepcionada se nunca ganhar um Grand Slam, mas os meus objetivos e a minha fé de que os posso ganhar têm aumentado.
Leia também:
- — Swiatek acredita que russos deveriam ser afastados do tênis por causa da guerra
- — Pronto para o retorno: Djokovic treina com talento tcheco em Monte Carlo
- — Tenistas recusam jogar em Marrakech devido a falta… de terra batida
SEM ABDICAR DAS DUPLAS
Parece que as duplas têm crescido muito nos últimos dois anos. Tenho a sensação de que me dou oportunidades e chances a cada semana, tanto em simples como em duplas. Jogo nas duas variantes porque quero ganhar.
Nesta semana, Pegula disputa o WTA 500 de Charleston, nos EUA. Após atropelar Blinkova em sua estreia, a dona da casa e cabeça de chave 1 encara Irina-Camelia Begu nas oitavas de final nesta quinta-feira (6).
- Categorias:
- Jessica Pegula
- WTA