Pedro Sousa: «Relva para mim é um piso "estranho" mas dei o meu melhor e consegui ganhar»
À terceira foi de vez. PedroSousa garantiu esta segunda-feira a qualificação para a segunda ronda do qualifying de Wimbledon pela primeira vez na carreira, depois de duas derrotas em edições anteriores.
Apesar de ter sido uma excelente vitória sobre primeiro cabeça-de-série da fase de qualificação, não havia a certeza se Pedro Sousa estaria a 100% depois de ter sofrido uma queda na sexta-feira passada, no Challenger de Blois: “Joguei com algumas dores mas nada de especial, tenho ido aos fisioterapeutas aqui e estou-me a sentir melhor. Foi um jogo difícil como já estava à espera, embora em relva tanto o meu jogo como o dele nao é igual. Sinceramente nao estava com muitas expectativas porque cheguei em cima da hora e relva para mim é um piso “estranho” mas dei o meu melhor e consegui ganhar.”
Na segunda ronda, Pedro Sousa vai enfrentar Steven Diaz: “O Steven e eu também nos conhecemos bem, e jogámos há pouco tempo em Roland Garros, mas aqui vai ser um jogo completamente diferente e ele é muito perigoso nestes pisos. Vou dar o meu meelhor e ver o que acontece.”