Pedro Sousa entra no quadro do Rio Open, viaja mas ainda não sabe se joga
Boas notícias: Pedro Sousa, número 100 do ranking ATP e atual número dois português, ficou a saber que tem entrada direta garantida no ATP 500 do Rio de Janeiro, no Brasil, onde se poderá juntar a João Sousa para disputar o seu primeiro quadro principal em torneios da categoria intermédia do circuito mundial… caso consiga, de facto, participar.
É que o lisboeta de 30 anos voltou esta esta quinta-feira aos treinos — “devagarinho”, como nos revelou — e ainda não tem a certeza de se poderá competir na Cidade Maravilhosa, para a qual viaja esta sexta-feira e onde em princípio teria de jogar na terça-feira. Ainda assim, o número dois português está a recuperar bem das suas lesões no cotovelo direito (contraída na Taça Davis) e pé esquerdo (a fazer físico quando já recuperava do primeiro problema…) e deixa em aberto a hipótese de jogar no Rio.
Para além e João Sousa e Pedro Sousa, João Domingues, número três nacional, também está no Rio de Janeiro. Inicia este sábado a sua participação na fase de qualificação, cujo sorteio é revelado nesta sexta-feira ao final da tarde…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/RioOpenOficial/status/1096453256312774661