Pedro Sousa: «É para chegar a estes jogos que treino todos os dias»
Pedro Sousa, atual 144 classificado do ranking mundial, beneficiou este sábado da desistência de Gastão Elias para chegar à final do Braga Open, torneio de categoria Challenger disputado esta semana no CT Braga.
Sobre a desistência de Gastão, Pedro Sousa confirmou que já sabia da lesão do seu compatriota: “Sabia que já há alguns dias estava com dores no ombro. No aquecimento vi que ele não estava a servir com a força do costume mas não sabia o estado em que ele estava. Durante o jogo percebi que ele não estava nas melhores condições e fui tentando jogar o máximo de bolas possíveis até que e infelizmente ele teve de se retirar.”
Este domingo, Pedro Sousa vai disputar o título do Challenger com Casper Ruud: “É para chegar a estes jogos que treino todos os dias e espero amanhã estar bem e conseguir ganhar mais um torneio. Já treinei com o Casper algumas vezes na Tunísia. É um jogador jovem, cheio de potencial, de certeza que vai ser um grande jogador no futuro e eu vou tentar contrariar as armas dele, fazer um bom jogo para tentar ganhar.”