This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa acredita que vai «estar bem» para jogar o Millennium Estoril Open
Pedro Sousa, número três português e 118.º do ranking ATP, contraiu uma lesão abdominal na semana passada, durante o seu encontro dos quartos de final do challenger de Tunes, na Tunísia, frente ao compatriota João Domingues, mas acredita que estará apto para disputar o Millennium Estoril Open que tem início este sábado com a fase de qualificação.
“Não tenho rutura. Já comecei a fazer tratamentos este domingo e vou fazer os possíveis para jogar no Estoril. Acredito que estarei bem”, explicou, ao ‘Bola Amarela’, o lisboeta de 29 anos, que tem sido minado por várias lesões ao longo da sua carreira.
Sousa continua inscrito na fase de qualificação da prova portuguesa, mas há ainda a hipótese de receber um convite para disputar o quadro principal. Ao longo desta semana a organização terá de anunciar os restantes wildcards que completam o leque de artistas presentes no Estoril.
Já se sabe que o jovem australiano Alex de Minaur, de 19 anos e 114.º ATP, foi convidado para o quadro principal e que o português Frederico Silva, vencedor do Cascais NextGen Tour, recebeu um wildcard para o qualifying.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2018