This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sakamoto perde e é vice-campeão em Orlando
O tenista brasileiro Pedro Sakamoto falhou, este domingo, a conquista do título de campeão do ITF de Orlando, nos Estados Unidos da América, depois de ter sido derrotado pelo peruano Nicolas Alvarez, em três sets, por 6-3, 2-6 e 1-6.
A primeira partida ficou marcada pela grande regularidade de Pedro Sakamoto, que venceu todos os jogos de serviço sem enfrentar qualquer ponto de break e quebrou o ‘saque’ a Alvarez, no sexto jogo, gerindo o set inicial para o vencer com um resultado de 6-3.
No segundo set, o tenista «canarinho» esteve menos eficaz no capítulo do serviço, perdeu o serviço, por duas vezes consecutivas, nos segundo e quarto jogos, e ficou em desvantagem por 3-1.
O tenista peruano ganhou confiança, não voltou a perder o serviço, e levou o encontro a uma terceira partida (6-2).
No set decisivo, Pedro Sakamoto teve problemas, foi quebrado por três vezes, nos segundo, quarto e sexto jogos (5-1) e viu o adversário servir, de seguida, para vencer o encontro e conquistar o título de campeão no future norte-americano.
Pedro Sakamoto falhou a conquista do terceiro título da temporada na variante individual depois de ter conquistado o título na variante de pares.
- Categorias:
- Brasil
- Não categorizado