This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pavlyuchenkova joga muito e elimina Kerber rumo aos ‘quartos’ do Australian Open
Anastasia Pavlyuchenkova está nos quartos de final do Australian Open. A tenista russa bateu a alemã Angelique Kerber, campeã de 2016, por 6-7(5), 7-6(4) e 6-2.
O primeiro set começou com a alguma superioridade por parte de Pavlyuchenkova, que fez o break no terceiro jogo e avançou para o 3-1 de seguida.
Depois disso a russa manteve-se por cima, voltou a quebrar o saque à adversária e ficou a apenas um jogo de vencer o set inicial. Ainda assim, quando tudo indicava que o desfecho ia ser esse, Kerber reagiu devolveu os dois breaks e deixou tudo igual no marcador (5-5).
Nos dois jogos seguintes não existiram breaks e o set seguiu para um tiebreak que foi favorável a Kerber por 7-6(5).
Na segunda partida, ambas as tenistas conseguiram estabilizar e venceram os respetivos jogos de serviço para colocar o marcador empatado (6-6) no final dos 12 jogos.
Em novo tiebreak a russa, que fez mais de 71(!) winners, esteve na frente por 3-1 e, depois fez mais três minibreaks e levou o set a uma terceira e decisiva partida ao vencer por 7-6(4).
Na terceira e decisiva partida, a russa entrou melhor com dois breaks consecutivos nos primeiro e terceiro jogos e fez o 4-0.
Até final a russa controlou as operações e venceu o encontro por 6-2.
Na próxima ronda a russa vai defrontar Garbine Muguruza.
- Categorias:
- Não categorizado