This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul derrota Ruud em Indian Wells rumo à segunda semifinal da carreira em Masters 1000
Tommy Paul bem diz que quer dar um salto em termos qualitativos nesta temporada para se colocar perto das decisões nos grandes torneios. E aí está ele nas semifinais de um Masters 1000 apenas pela segunda vez na carreira — a outra foi no Canadá, na temporada passada –, ao garantir seu lugar entre os quatro melhores em Indian Wells.
O número 17 do ranking ATP saiu por cima de uma verdadeira montanha-russa com Casper Ruud (9º), com parciais de 6-2, 1-6 e 6-3 a contarem perfeitamente o que se passou no confronto. Paul dominou a primeira parcial, foi facilmente ultrapassado na segunda e voltou a subir o nível na terceira, ainda que Ruud tenha conseguido devolver a quebra de vantagem em certo momento. No entanto, o norte-americano voltou a acelerar e confirmou o triunfo.
Leia também:
– Invasão de abelhas suspende duelo entre Alcaraz e Zverev em Indian Wells
– Mateus Alves e outros três brasileiros avançam às quartas em Feira de Santana
– Heide vence duas seguidas pela primeira vez no ano rumo às quartas em Santiago
Agora, Paul, que tem uma subida prevista para o 14º lugar do ranking ATP, fica à espera de Daniil Medvedev ou Holger Rune para saber quem irá enfrentar por uma inédita vaga na final.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Indian Wells