Paul prepara-se para Sinner: “Algumas partes da chave abriram, mas a minha não”
Tommy Paul vai avançando no US Open 2024 sem muito barulho e já está nas oitavas de finl, onde vai enfrentar Jannik Sinner, o atual número 1 do mundo. O 14º do ranking da ATP comentou que há oportunidades espalhadas pela chave, com as eliminações de Novak Djokovic ou Carlos Alcaraz, por exemplo… mas não para ele.
“Vou jogar contra o número 1 do mundo, então não estou pensando muito em aproveitar o momento. É uma oportunidade de jogar na Arthur Ashe, então estou ansioso. Algumas partes da chave estão abrindo, mas a minha não. Vou ter um jogo difícil, estou entusiasmado”, garantiu.
Leia também:
– [VÍDEO] Sabalenka imitou celebração de Popyrin e viralizou
– Sinner sobre as derrotas de Alcaraz e Djokovic: “Olho apenas para o outro lado da rede”
– Djokovic é surpreendido e também é eliminado no US Open na terceira rodada
Sobre o que aí vem, Paul tem desvantagem de 2-1 no confronto direto, mas não treme. “Tivemos grandes jogos. Lembro-me que jogamos no saibro e tive match points (em Madrid 2022). Já no último jogo, acho que em Toronto, ele foi incrível. Não senti que eu tenha jogado muito mal. Vou tentar fazê-lo sentir-se desconfortável. Na linha de fundo não diria que sou melhor batendo bolas do que ele, então tenho de impor o meu jogo e tentar jogar mais o meu tênis do que o dele”, concluiu.