This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul Jubb, o miúdo que… não quer ver o seu ídolo Djokovic à frente
Paul Jubb é britânico, tem 19 anos e no último mês derrotou o português Nuno Borges na final dos NCAA Championships. Nas últimas semanas, tem aproveitado o facto de representar a Grã-Bretanha — e todos os wild cards a isso associados — para competir ao mais alto nível e na próxima semana vai jogar em Wimbledon pela primeira vez, cumprindo um sonho de criança.
“Estou pronto para entrar em court em Wimbledon e simplesmente dar o meu melhor. Tem sido tudo muito difícil de gerir para mim, porque aconteceu muito rapidamente, mas tenho tentado fazê-lo da melhor maneira que posso e consigo”, confessou o jovem.
Jubb falou ainda de Novak Djokovic e de como espera não defrontar o seu grande herói no All England Club. “Adoro a forma como ele joga, é elegante, faz tudo parecer fácil. Admiro o ténis dele desde pequeno. Mas não quero defrontá-lo em Wimbledon. Não teria a mínima hipótese. Na Universidade ganhei a jogadores de muita qualidade, joguei a bom nível, mas prefiro não enfrentar o Novak”, desabafou.
- Categorias:
- ATP World Tour