This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul e Musetti avançam para uma final improvável no ATP 500 do Queen’s Club
Tommy Paul e Lorenzo Musetti são os protagonistas de uma final improvável no Queen’s Club. Uma coisa é certa: o norte-americano ou o italiano sairão de Londres com o primeiro título na grama, resta saber quem levará o troféu para casa.
O norte-americano, número 13 do ranking ATP, superou o compatriota Sebastian Korda (23º), que perdeu nas semifinais pelo segundo ano consecutivo. Paul venceu com parciais de 6-4 e 7-6(1), garantindo sua sexta final na carreira e buscando o terceiro troféu, o segundo em 2024.
Leia também:
– Bia Haddad conhece caminho no WTA de Bad Homburg; confira a chave completa
– Empresa de investimentos é a nova patrocinadora de João Fonseca
– Thiago Monteiro estreia bem e se aproxima da chave principal em Mallorca
Já Musetti (30º) resistiu a uma batalha com Jordan Thompson (43º), com parciais de 6-3, 3-6 e 6-3 levando o italiano para a final do torneio londrino. Será sua terceira final, sendo que não chegava a nenhuma desde que conquistou seus dois títulos em Hamburgo e Nápoles, em 2022.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Lorenzo Musetti