This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pares são dois contra dois e no fim… ganha a Alemanha rumo às ‘meias’ da Taça Davis
A Alemanha entrou como ‘underdog’ na eliminatória com a Grã-Bretanha. Aliás, entrou assim nas Davis Cup Finals, especialmente por não poder contar com Alexander Zverev. Mas a verdade é que a seleção alemã está mesmo nas meias-finais, depois de concluir uma impressionante reviravolta diante dos britânicos. Depois de Daniel Evans despachar Peter Gojowczyk e de Jan-Lennard Struff empatar Cameron Norrie, chegaram os pares de todas as decisões.
Na hora da verdade, e roubando uma frase ao futebol, os pares são dois contra e dois e no fim… ganhou a Alemanha! Kevin Krawietz e Tim Puetz sobreviveram a um duelo extremamente equilibrado com Joe Salisbury e Neal Skupski – quatro especialistas! -, triunfando com os parciais 7-6(10) e 7-6(5). Houve um único ponto de break no encontro e até foi para os britânicos, mas a Alemanha foi quem levou a melhor, ao salvar quatro set points no tie-break da primeira partida.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1465792630869176328
Desta forma, a Alemanha fica nas meias-finais pela primeira vez desde 2007, agora à espera do desfecho do duelo entre Rússia e Suécia, que se vai jogar apenas na quinta-feira.
- Categorias:
- ATP World Tour