This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Parceira de Luisa Stefani desiste de Roland Garros por lesão de última hora
Que azar! No treino de quinta-feira, Demi Schuurs, parceira de Luisa Stefani, acabou travando as costas e precisou se tirar de Roland Garros. A dupla da brasileira era a terceira cabeça de chave no slam francês e, depois de tantos atrasos por chuva, iria fazer sua estreia nesta sexta-feira.
Ao lado da holandesa, Luisa chegou às oitavas do WTA 1000 de Madrid, caiu na estreia de Roma e foi semifinalista do WTA de Strasbourg. Apesar da desistência da parceira, Stefani ainda joga duplas mistas ao lado de Rafael Matos em chave que desafiam Krawczyk e Skupski na estreia.
Sobre a situação a brasileira comentou: “Fizemos de tudo para estarmos prontas para jogar, mas infelizmente a Demi sentiu as costas no treino de ontem e não estava em condições de jogar. Muito triste, mas são coisas que acontecem”.
Esta não foi a primeira vez que Luisa teve que se retirar do torneio perto da primeira rodada. Na temporada passada, a medalhista olímpica também viu sua parceira, no momento era Caty McNally, desistir do Australian Open faltando menos de uma hora para sua partida.
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani
- Roland Garros
- Roland Garros 2024
- WTA