Paradisíaca Cancún vai receber o WTA Finals 2023
Depois de muitas críticas pela indefinição, o WTA Finals 2023 finalmente tem sua sede definida. O torneio que reúne as oito melhores do ano vai retornar ao México após dois anos, mas desta vez será na paradisíaca Cancún, entre 29 de outubro e 5 de novembro.
Em comunicado oficial, a WTA lembrou que os torneios no México tem sido um sucesso – em duas semanas, por exemplo, acontece o WTA 1000 de Guadalajara.
“Depois do sucesso do WTA Finals em Guadalajara em 2021, nós estamos muito felizes de trazer esse evento prestigiado para Cancún. É um destino magnífico e nós estamos muito empolgados para o tênis experienciar essa beleza”, disseram à WTA Gustavo Santoscoy Arriaga e Gustavo Santoscoy Garcia, da GS Sports Management, empresa que vai organizar o torneio.
Leia também:
– Sabalenka: “A mensagem mais engraçada que recebi foi do Djokovic”
– Medvedev explica por que escolheu Rublev para padrinho da filha
– Kyrgios critica “típica pergunta idiota” feita a Djokovic no US Open
Nas próximas semanas, a WTA organizará uma coletiva de imprensa em Cancún para anunciar mais detalhes. Três tenistas já estão garantidas no torneio: Aryna Sabalenka, Iga Swiatek e Elena Rybakina. Hoje, as outras cinco classificadas seriam Jessica Pegula, Coco Gauff, Marketa Vondrousova, Karolina Muchova e Ons Jabeur.