This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Para esquecer! Coric é arrasado em 65 minutos na segunda ronda em Montreal
Não demorou muito tempo a participação de Borna Coric. O número 14 mundial, a viver uma fase mais discreta, foi eliminado esta madrugada na segunda ronda do ATP 1000 de Montreal… de forma fácil.
O croata, que teve pela frente o talentoso Adrian Mannarino, número 69 do mundo, foi arrasado pelos parciais de 6-2 e 6-1, em apenas 65 minutos de jogo.
Coric realizou uma exibição para esquecer. Nunca se encontrou em campo, não dispôs de qualquer break point para quebrar o serviço do francês e deixou-se dominar de uma forma total durante todo o duelo.
Mannarino começa a mostrar-se como uma espécie de besta negra de Coric: é que nos quatro embates entre ambos (já com este incluído), o gaulês… venceu os quatro.
O seu próximo adversário vai sair do confronto entre Fabio Fognini e Tommy Paul.
- Categorias:
- Rogers Cup 2019