This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paquito Navarro revive e aposta em “amor antigo”
Era um dos segredos mais bem guardados nesta reta final de temporada no World Padel Tour. E um dos que despertava maior interesse. Um dia depois de perder a final do Keler Euskadi Open, em que jogou com um ponto de interrogação na pala, Paquito Navarro desvendou o mistério.
Na próxima época, o espanhol e número três mundial será jogador da Bullpadel. “Volto a esta grande marca, curiosamente a primeira com a qual assinei com apenas 10 anitos”, recorda o parceiro do argentino Sanyo Gutierréz, ao lado de quem pretende continuar a lutar para tentar destronar a dupla Fernando Belasteguín/Pablo Lima da liderança da hierarquia mundial.
Além de anunciar a nova parceria, Paquito Navarro não específica o modelo da pala Bullpadel que vai jogar na temporada de 2017, mas já adianta alguns detalhes estéticos. “Espero que juntos façamos um caminho longo, cheio de êxitos e alegrias. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que a Bullpadel continue a crescer como até agora, em que é a marca líder da modalidade. É um espetáculo. Honestamente é a pala mais bonita que já vi até hoje. Visualmente é única. Se tivesse de a descrever em poucas palavras diria que é a ‘Mac’ das palas”, descreve o jogador sevilhano.
O modelo a usar por Paquito Navarro, contudo, só será conhecido a 14 de dezembro, aquando da realização do Master Final do World Padel Tour.
- Categorias:
- Padel