This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paire denuncia ter recebido insultos de Bedene e dispara: «Espero que receba um castigo exemplar»
Benoit Paire foi esta quinta-feira eliminado da segunda ronda do Open dos Estados Unidos frente a Aljaz Bedene mas o encontro ficou marcado por… muita polémica.
No final da partida, o francês, que viu fugir uma vantagem de dois sets a zero, denunciou ao L’Equipe que o seu adversário o insultou durante o encontro. Paire não cumprimentou Bedene no final e explicou porquê.
“Não ia felicitar uma pessoa que me faltou ao respeito todo o jogo e que, durante mais do que uma troca de lado, colocou a toalha para disfarçar e insultou-me. Não vou permitir que me fale assim”, admitiu o jogador gaulês.
Paire continuou e desejou mesmo que seja aplicado um castigo. “Podem acusar-me de muitas coisas mas o que conto é verdade. A árbitro ouviu perfeitamente e não fez nada. Já violei as regras, agora espero que a ele lhe seja aplicado um castigo exemplar. Não podemos pedir castigos para o Kyrgios porque às vezes perde a cabeça e depois ignoram-se comportamentos como este”, concluiu Paire, visivelmente chateado.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open 2019