This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paire ao ataque: «Não quero saber dos jogadores não vacinados, se não jogarem é melhor para mim»
Benoit Paire foi eliminado de forma clara frente a Pablo Carreno Busta no ATP 1000 de Paris (6-3 e 6-4) mas foi no final do encontro que o francês voltou a fazer das suas, desta vez, em mais uma conferência de imprensa bombástica.
Questionado sobre a sua opinião em relação à vacinação obrigatória para disputar o Australian Open, Paire… foi Paire. “Para os que estão vacinados não vai haver quarentena. Não quero saber dos que não estão vacinados, não me preocupam, se não jogam é melhor para mim. Se há pessoas que se resistem a vacinar então que fiquem na Europa, não é problema meu”, atirou sem rodeios.
“Para ir à Austrália tens de estar vacinado, eu estou vacinado e tenho muita vontade de jogar lá. No US Open todos diziam que iam fazer greve se os obrigassem a vacinar, que não iam jogar… mas depois começa a temporada e todos querem jogar. Como digo, não me importam os outros, eu estou pronto para ter um 2022 maravilhoso”, reforçou.
- Categorias:
- ATP World Tour