This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pai de Tomic vai processar Lleyton Hewitt
É sabido que o ténis australiano tem argumento de uma verdadeira telenovela mexicana e um dos principais responsáveis é o pai de Bernard Tomic, John, conhecido pelas suas atitudes, no mínimo, diferentes daquilo que é comum. Agora, o pai do antigo top 20 mundial, que está em guerra com Lleyton Hewitt, revelou que vai processar o atual selecionador australiano da Taça Davis.
Tomic contou à imprensa inglesa que esse processo remonta ainda a 2010 e a uma situação durante a Taça Davis, em que Hewitt terá trancado o seu filho no quarto de forma agressiva, obrigando-o a fazer uma série de revelações sobre a Tennis Australia.
“O Bernard tem um trauma desde 2010 provocado pelo Lleyton Hewitt. É isso que vamos provar em tribunal e o Hewitt será condenado”, disparou John Tomic em declarações ao Herald Sun.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2019