This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pai de Djokovic insinua que o filho não se vacinou e atira: «Ele quer jogar mas têm de deixar»
Novak Djokovic, número um do Mundo e recordista de títulos no Australian Open (9), continua a alimentar as dúvidas sobre a sua participação no primeiro Grand Slam de 2022. E, como se isso não bastasse, o seu pai continua a aparecer na televisão sérvia para agudizar ainda mais os rumores…
“Eles [australianos] têm de decidir se querem ou não deixar o meu filho Novak jogar o Australian Open. Se acharem que ele não deve jogar, então têm de responsabilizar-se por essa decisão. Ele ganhou o torneio nove vezes e quer ganhá-lo de novo, mas têm de deixar que ele possa competir. O Novak vai sempre fazer aquilo que achar melhor para ele, ninguém conseguirá impor-lhe opiniões”, disparou Srdjan Djokovic em entrevista, dando claramente a entender que o filho não está vacinado e está à espera de uma autorização especial do país para poder viajar.
Recorde-se que a Austrália obriga a que todos os viajantes para o país estejam vacinados, mas abre algumas exceções médicas para quem as consiga obter. Mesmo nesses casos, os jogadores ficam sujeitos a passar por dois ‘checkups’ médicos independentes e têm sempre de cumprir quarentena de 14 dias…
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open