This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pai de Djokovic encontrou culpado para o surto de coronavírus do Adria Tour: Dimitrov
Srdjan Djokovic, pai de Novak Djokovic, não demorou muito tempo a vir a público falar da mais recente polémica a envolver o filho: o surto de coronavírus entre parte da comunidade tenística provocado pelo Adria Tour, em Belgrado e Zadar, na Sérvia e Croácia. Srdjan apontou o nome de um culpado e não, não é o filho Novak, promotor da competição, nem Djordje, o diretor.
“O culpado desta situação é o Grigor Dimitrov. Ele veio sei lá de onde e tudo isto aconteceu. Recusou-se a fazer testes e prejudicou a Sérvia, a Croácia e toda a minha família. O Grigor causou dano nas relações entre a Sérvia e a Croácia”, disparou o polémico pai de Nole, que esteve presente nos dois torneios mas acusou negativo no teste à doença.
- Categorias:
- ATP World Tour