This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pablo Cuevas continua imparável e segue para as ‘meias’ no Estoril
O “lucky loser” Pablo Cuevas continua a fazer história e já está nas meias-finais do Millennium Estoril Open após ter vencido o norte-americano Frances Tiafoe, em três ‘sets’, pelos parciais de 6-0 , 6-7(5) e 6-2 .
O encontro começou com um grande domínio por parte de Pablo Cuevas, que quebrou o serviço a Tiafoe, por duas vezes consecutivas, e serviu para ficar a vencer por 4-0.
No quinto jogo… mais do mesmo. Pablo Cuevas esteve impressionante, fez novo ‘break’, avançou para o 5-0 e, no seu serviço, carimbou o triunfo na partida inicial com um resultado de 6-0.
A segunda partida foi pautada pelo equilíbrio, com ambos os jogadores a conseguirem ‘fechar’ os respetivos jogos de serviço para colocar o resultado em 6-6, sem qualquer registo de ‘break’.
No ‘tie-break’, Frances Tiafoe foi mais “feliz”, venceu por 7-6(5), e levou o encontro a uma terceira partida.
No ‘set’ decisivo, Pablo Cuevas voltou a exibir-se a grande nível fez o ‘break’ a Tiafoe no segundo jogo, servindo para o 3-0.
No quarto jogo, Tiafoe conseguiu, finalmente, colocar o seu nome no marcador da terceira partida, reduziu para 1-3, e no jogo seguinte venceu para colocar o resultado na margem mínima (2-3), mas voltou a perder o seu serviço para “entregar” a Cuevas o 4-2 a seu favor.
Até final, Pablo Cuevas geriu a vantagem e confirmou o triunfo com o resultado de 6-3.
O tenista uruguaio continua a exibir-se a grande nível e vai jogar o encontro de acesso à final do Millennium Estoril Open com o jovem espanhol Alejandro Davidovich Fokina.
- Categorias:
- Estoril 2019