This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka vira de 3-6 e 2-4 e evita novo vexame na estreia em Miami

Naomi Osaka, ex-número 1 do mundo, voltou a vencer no WTA 1000 de Miami, mas não sem antes levar um grande susto. A tenista japonesa esteve muito perto de sofrer a terceira derrota consecutiva, mas encontrou uma maneira de reagir e derrotou a ucraniana Yuliia Starodubtseva por 3-6, 6-4 e 6-3, em uma batalha de quase 2h30.
Durante um set e meio, Osaka esteve novamente irreconhecível — assim como já havia acontecido em Indian Wells — e parecia caminhar para mais uma eliminação. Perdendo por 3-6 e 2-4 e sem jogar bem, conseguiu elevar seu nível a partir desse momento, mostrando um desempenho mais condizente com seu verdadeiro talento. No fim, confirmou o favoritismo e garantiu a classificação. Na segunda rodada, Osaka enfrentará Liudmila Samsonova, número 21 do ranking mundial.
No primeiro dia da chave principal do torneio feminino em Miami, destaque para a definição das adversárias de Aryna Sabalenka e Danielle Collins, atual campeã. A número 1 do mundo enfrentará Viktoriya Tomova, que eliminou Caty McNally por 6-3, 2-6 e 6-3, enquanto Collins terá uma estreia complicada contra a perigosa Sorana Cirstea, que venceu Elisabetta Cocciaretto por 6-3 e 7-6(5).
Leia também:
– Sinner faz mudança importante na carreira no meio da suspensão
– Fonseca cita Billie Jean King: “Pressão é um privilégio”
– Associação de Jogadores criada por Djokovic declara guerra judicial contra entidades do tênis
- Categorias:
- WTA