This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka sobre a eliminação: «Sinto que aprendi muito durante este US Open»
Naomi Osaka foi eliminada esta segunda-feira nos oitavos de final do Open dos Estados Unidos e não conseguiu defender o título conquistado no ano passado, o que perde de forma automática a liderança do ranking mundial para a australiana Ashleigh Barty.
A japonesa, que vai cair para a terceira posição, falou sobre a eliminação aos jornalistas. “Agora tenho este sentimento de tristeza mas sinto que aprendi muito durante este torneio. Claro que queria defender o torneio. Acho que os passos que dei como pessoa foram muito melhores dos que pensei nesta altura”, admitiu a futuro número três mundial.
“Espero continuar a crescer. Sei que se continuar a trabalhar assim, que os resultados vão ser melhores”, referiu Osaka, que falou ainda sobre o apoio sentido por parte do público.
“Foi um pouco estranho. Definitivamente que senti as pessoas a puxarem mais por mim, o que foi algo que apreciei. Foi algo inesperado”, atirou a nipónica, em conferência de imprensa.
- Categorias:
- US Open 2019