This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka: «Seria um absurdo descartar a Serena da luta pelo Australian Open»
Serena Williams pode ter 38 anos e pode ter reduzido drasticamente o seu calendário nos últimos anos mas não é por isso que deixa de contar para os Grand Slams.
Quem o diz é Naomi Osaka. “Seria absurdo descartar a Serena da luta pelo Open da Austrália. Ela foi finalista em Wimbledon e no US Open, é tenista do top 10 e apesar de jogar menos jogos devido ao físico, creio que ela é uma das jogadoras a bater nos Grand Slams. Ela está a lutar pelo record de Grand Slams. Vamos ver se consegue ou não”, admitiu em entrevista à Perth Now.
A nipónica também falou do desejo em regressar ao topo. “Adorava voltar a ser número um do mundo, mas a Barty merece estar nessa posição. Teve um 2019 incrível. É uma jogadora sensacional e sei que vamos jogar muitos mais encontros no futuro. Além disso, a Ash é uma das jogadoras com quem melhor me dou”, concluiu Osaka, que defende o título no Open da Austrália.
- Categorias:
- WTA