This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka: «Pressão? Se o Federer consegue, eu também consigo»
Naomi Osaka, depois de uma fase mais irregular, parece estar de regresso à melhor forma e pronta para lutar por um regresso à liderança do ranking mundial.
A nipónica, após a vitória em Pequim frente a Ashleigh Barty, falou sobre a pressão, algo que a própria acusou enquanto este no topo do ténis feminino. “Nunca tinha sido número um e muitas pessoas falavam sobre isso e acho que isso entrou um pouco na minha cabeça”, admitiu.
“É como se quando és número um não é suposto perderes. Pelo menos é o que sinto. Claro que as pessoas perdem mas eu sentia que tinha de vencer um torneio todos os meses”, reconheceu, ainda em Pequim.
Mas, ainda assim, Osaka está pronta para assumir e até fez uma comparação. “Se o Federer consegue, eu também consigo. Nem sequer é a pressão que vem do exterior, é a pressão que eu coloco em mim mesma e às vezes isso ajuda-me a jogar bem, outras faz-me pensar demasiado”, reconheceu.
- Categorias:
- WTA