Osaka abre o jogo: «Espero nunca mais chorar numa conferência de imprensa»
Naomi Osaka voltou ao circuito WTA com uma vitória sofrida diante de Alizé Cornet. A ex-líder do ranking WTA mostra-se pronta para atacar a nova temporada, mas quando é questionada quantos aos objetivos que leva para 2022, a resposta é surpreendente.
“Só tenho um objetivo importante este ano e não tem nada a ver com resultados. Só quero sentir que me divirto cada vez que entro em court. Se perder, quero saber que tentei tudo. Também tenho outro objetivo: espero nunca mais chorar numa conferência de imprensa. Sou o tipo de pessoa que se preocupa demasiado com os resultados, o ranking e isso. Tenho de encontrar maneira de desfrutar do ténis outra vez”, apontou.
Além de explicar que a forma de recuperar de um 2021 foi falar com amigos, família e ter o primeiro período de descanso desde… os três anos, Osaka ainda falou de forma curiosa sobre a sua equipa técnica. “Cheguei a ficar muito preocupada em não chatear a minha equipa porque no ano passado traumatizei-os demasiado. Sinceramente, estavam a acontecer coisas que eles não sabiam, então fui um pouco injusta para eles. Agradeço realmente muito que tenham ficado comigo. Não gostava de ter feito parte da minha equipa técnica em 2021”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/naomi-osaka-regressa-quatro-meses-depois-com-vitoria-dura-mas-importante/