This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Os três fatores que poderão (ou não) fazer prolongar a carreira de Federer
Roger Federer falou (mais uma vez) dos fatores principais que o poderão fazer (ou não) prolongar a sua carreira por muitos mais anos. Na sequência do seu 19.º título do Grand Slam, na relva de Wimbledon, o suíço de quase 36 anos admite que há muitas variantes a ter em conta e fez mesmo favor de… as enumerar e explicar.
- Saúde. “Daqui para a frente terei muito cuidado com cada torneio que vou jogar. Tenho de ser muito cauteloso com a minha programação, como de resto já tenho sido.
- Família. “Tenho de continuar a discutir com a minha mulher o que é melhor para nós. Neste momento, a minha carreira não é problema para a minha família, o que é fantástico. Todos estão felizes com a minha vida no circuito e dispostos a viajar seis ou sete vezes por ano”.
- Sucesso. “Ter sucesso faz-me ter vontade para continuar. Ganhar Wimbledon ajuda-me a querer continuar a jogar, pelo que esta semana foi importante para que a minha carreira dure, como é óbvio. Ganhar ajuda-me a querer continuar a ganhar…”
- Categorias:
- Não categorizado