This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Orlando Luz é superado e fica com vice nas duplas em Santiago
Não deu para Orlando Luz e Matías Soto na final do ATP 250 de Santiago, no Chile neste sábado (02). Depois de uma campanha sólida, eliminando o experiente Marcelo Melo na semifinal, a dupla foi superada na decisão do torneio. Tomas Barrios Vera e Alejandro Tabilo conquistaram a vitória por 2 a 0, com parciais de 6-2 e 6-4, em 69 minutos.
No primeiro set, Tomas Barrios Vera e Alejandro Tabilo dominaram o confronto. Os chilenos iniciaram com duas quebras de serviço e abriram 3-0 rapidamente no placar até perderem um game. Na sequência, a dupla chilena chegou a 5-1 e concluiu a parcial em 6-2, em 29 minutos.
Orlando Luz e Matías Soto pareciam estar prontos para dar a resposta, depois de saírem na frente e sustentarem a vantagem até o 4-3. No entanto, Tomas Barrios Vera e Alejandro Tabilo se recuperaram na reta final do segundo set, emendando três games seguidos, com uma quebra de serviço no caminho. Sendo assim, a dupla chilena concluiu a parcial em 6-4, em 40 minutos.
- Categorias:
- ATP 250
- Brasil
- Orlando Luz
- Santiago